sábado, 30 de agosto de 2014

Vapt vupt


A hora do sono é sagrada, não é mesmo?
Bom, pelo menos pra mim, é. E tenho a audição muito aguçada e sensível... o que atrapalha demais pra dormir. Qualquer torneira pingando, vizinhos do prédio andando ou assistindo TV quando estou com tudo desligado pra pegar no sono, é uma tortura. Sem contar com os barulhos mais complicados, festa na vizinhança, cachorro latindo loucamente, ronco de familiares e por aí vai.

Até que num belo dia ... (mentira, nem tanto assim) fui fazer a primeira ressonância magnética que diagnosticou minhas hérnias de disco, e fui apresentada oficialmente ao protetor auricular.



Esse aí é igualzinho ao meu. Perguntei pra técnica se iria jogar fora, ela disse que sim pois lá eram descartáveis (e eu vi ela pegando a embalagem num saquinho mesmo) e então pedi pra levar, pois seria muito útil se resolvesse ou ajudasse a resolver, o que passava há anos.

E não é que funciona mesmo? Tem que colocar direitinho, lá dentro do ouvido, e pronto. Livre de muitos ruídos e poluição sonora ao meu redor.

Nesse exato momento que estou postando, meu fiel amigo protetor auricular está em ação.
Meu noivo roendo as unhas e eu nem aí (ahhhh que alívio kkkkkk)...
Ah, é claro que não vai resolver se o som da TV, por exemplo, for muito alto dentro do local em que você se encontra... mas dá uma boa ajuda, e ainda reduz riscos de danos à audição. E gente, isso não é  "coisa de velho" não.

Vale lembrar que também é ótimo para viagens durante a noite :)

São coisinhas simples assim que nos atrapalham tanto no dia a dia, mas podem ser resolvidas facilmente - e de forma super barata.



Se você identifica-se com algumas dessas queixas acima, procure um "tampão de ouvido" e seja mais feliz.  Garanto que terá uma noite (ou dia) de sono bemmmm mais agradável.



Espero que tenha gostado da dica rapidinha, chamada aqui de vapt vupt.
Sou manezinha da ilha, e falo assim mesmo ;)
Agora vê "si não ixcangalha teus ouvido né ôhw".


Beijo beijo
Gabi

Um comentário:

Deixe seu comentário! ♥