sábado, 3 de agosto de 2013

Testei: Clearskin

Depois de algum tempo sem cuidar corretamente da pele, (coisa que na verdade nunca tive tempo de fazer, e agora de repouso consegui) - comprei alguns produtinhos da Avon específicos da linha Clearskin, e hoje vou falar de ium para limpeza dos poros e outro pra aquela sensação aveludada, que todas amamos ter. 

Fiz o teste duas vezes nesta semana, como indicado nas embalagens, e vou contar pra vocês os resultados.

1) Máscara térmica para limpeza dos poros

No modo de usar, diz que deve ser aplicado 2 vezes por semana, no rosto úmido, para ativar o aquecimento da máscara. Bom, na verdade quando li "máscara" achei que ficaria aquela camada fina na pele após secar, e deveria puxar como as outras. Mas não. Esse é o tipo de máscara que você pode passar e em seguida ir tranqüilamente atender a campainha, que ninguém vai notar o produto no seu rosto.  

Ele é branco, mas ao passar na pele torna-se logo transparente e quentinho. Pra mim, uma sensação nova e que realmente adorei! Também senti uma leve esfoliação, e a textura dele é bem consistente. O cheirinho é leve e agradável, de creminho mesmo. Muito gostoso!

Resultado: pele bem macia, poros limpos e rosto com aparência mais saudável.

-


2) Blackhead eliminating - adeus pontinhos escurinhos!

Esta máscara já é como eu imaginava, mas ainda não tinha usado uma assim: o produto em si tem uma consistência beeem generosa, é durinho, e por isso no inverno acaba sendo um pouquinho mais difícil de espalhar - mas o lado bom disso é a economia! Eu só conhecia aquelas em gel, transparentes ou verdinhas bem aguadas. 
No caso deste produto, é indicado passar na zona "T" do rosto - testa, nariz e queixo - e foi nesta área que passei. 
Confesso que na primeira vez passei pouco produto, achando que deveria ser assim, mas quando fiz pela segunda vez reparei que foi melhor pra remover e também o acabamento ficou melhor. Assim que seca, é possivel sentir como está bem grudadinho e sequinho mesmo. Tenho a triste mania de quando tenho tempo, deixar as coisas "agindo" por mais minutos do que o necessário, mas como sei que neste caso não iria fazer mal, ignorem, e se quiserem, façam o mesmo...pois fica mais fácil de remover interinha depois.

Resultado: toda região onde apliquei ficou sedosa, aveludada e o melhor: com os pontinhos indesejáveis bem menos visíveis!  Inclusive, além de ser mais fácil passar a maquiagem depois, o acabamento de tudo fica melhor, pois a pele fica lisinha e preparada para mais camadas de nossos primers, bbcream's, bases, corretivos e etc.

#Testei #Aprovei e #indico - para todos os tipos de pele.


Mil beijos,
Gabi Voss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥