terça-feira, 31 de dezembro de 2013

#Batalha dos Primers: Avon Renew x Vult HD

Oi amores!

Último post do ano :)

Quem nunca ficou naqueeela dúvida na hora de comprar um produtinho, hein? Principalmente se o assunto for beleza!


Enfim, a questão por aqui é tentar passar pra vocês que ainda não conhecem alguns produtos, as principais características de cada um e como eles costumam reagir na nossa pele.

Minha pele é de normal a mista, pois na região "T" varia um pouquinho dependendo da época.


Vamos a comparação?


     1) Primer transformador da pele da linha RENEW - AVON



De acordo com a marca trata-se de uma “pré-base que alia o poder de ingredientes voltados ao combate de sinais da idade à textura sutil da maquiagem, proporcionando às mulheres uma aparência mais jovem. Utilizado para preparar a pele antes de receber a base, o produto foi criado com a tecnologia Renew Skin Refining, que prolonga a duração da maquiagem, suaviza a aparência da textura da pele e dos poros, melhora o nível de hidratação e ajuda a absorver a oleosidade durante o dia, resultando em uma pele macia e em uma maquiagem mais duradoura.”


A embalagem desse primer me surpreendeu, assim que chegou da encomenda. Fica um lusho só, no meio dos outros produtinhos! hahaha..

Mas o melhor mesmo é o que ele faz.

Achei o cheirinho dele, bem leve e delicado, uma delícia quando aplica-se na pele. Tudo de bom.
A textura é super leve para espalhar, e por ser 'pump', uma apertadinha só basta pro rosto todo, e tem mais: se você passar sem querer, mais de uma vez no mesmo local, não vai ficar grosso ou com uma textura diferente. Adapta-se muito bem a peles normais e com certeza às secas. Para pele oleosa não sei meeesmo, mas assim que o produto seca, ele deixa aquela textura maravilhosamente lisinha e aveludada que os bons primers deixam.


Parece um hidratante pro rosto.
Provavelmente por ser da linha Renew, deve dar aquela hidratada e prevenida nas benditas rugas e linhas de expressão.

Achei que deu uma boa amenizada nas imperfeições da pele, além de dar uma aparência mais clean também, talvez uma leve clareadinha nas olheiras, até!

Aprovadíssimo! :)

Preço médio: R$45,00




___________ ~____________







     2) Primer Vult Make Up HD


Na embalagem: “O primer facial Vult HD foi desenvolvido para uma maior fixação de maquiagem. Sua formula moderna possui uma combinação de ativo e vitamina que hidratam a pele, mantendo uma aparência natural. Textura suave de fácil espalhabilidade, toque seco e rápida absorção.  Contem micro partículas que proporcionam disfarce Ótico, minimizando as aparências de poros e linhas de expressão, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo.”


Na minha opinião, este primer é melhor pra fixação de maquiagem, do que para disfarce óptico das imperfeições.

Tem u

ma consistência bem mais rígida, mais difícil de espalhar, e se passar na mesma região sem querer, esfarela pra caramba! Quando eu não tinha outros primers para comparar, ele servia bem, mas depois que conheci o da Renew não larguei  mais.

Se passar com bastante cuidado sem repetir a área já com produto espalhado, não tem muito problema, a não ser a textura que é mais pesadinha mesmo. Ele segura bem, principalmente sombra e lápis de olho/delineador, mas só na linha bem rente aos cílios.

Caso a intenção seja apenas fotografar e/ou gravar vídeos, quando não se tem pressa pra sair de casa correeendo, vale o investimento, pois é bem mais baratinho que o da Avon. 

Este custa em média R$23,00.


___________ ~____________

Conclusão: Pra minha pele, mil vezes o da Renew da Avon! Provavelmente seja a melhor opção também pra peles mais maduras. Maaas, provavelmente quem tem pele oleosa, o da Vult seja melhor.


E você, já usou estes primers?
O que achou?


Beijos

Gabi

6 comentários:

  1. ahh eu usava o vult hd tbm e notei que esfarelava, achava um saco isso mas pra não jogar fora usei tudo mesmo depois comprei o da mary kay, mas to achando ele mto oleoso!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Realmente eu não curti nem o da Vult, e nem o da Mary Kay quando comprei, este também achei muito oleoso, na verdade puro óleo :( Mas quem sabe para peles secas ele funcione bem, e o da Vult fique melhor em pele oleosa! Vai saber.. hehe

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Gabi... minha sogra usava o primer da Avon tradicional mesmo, dai ela comprou o da Renew pra experimentar e não gostou... disse que o da Avon (da parte normal) é bem melhor e mais barato! Testa pra verrr

    beijocas amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amabily! Ué, será que ela tem a pele oleosa? Na minha, ficou diviino, mas nunca usei o Magix (o tradicional) da Avon não.. vou pegar pra testar, assim que acabar um dos dois que tenho de sobra! hahahah

      Beijooo linda, volte sempre ;)

      Excluir
  3. Gostei Gabii posta mais assim a gente pode comprar os produtinhos sem erro!!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Sabe que tenho mais produtos pra fazer resenha mesmo? Ta aí, vou revezar um pouco mais com esse tipo de post :D

      Continue por aqui, amor
      Beijão!

      Excluir

Deixe seu comentário! ♥