quinta-feira, 26 de março de 2020

LaQuímica E-Sports


LaQuímica E-Sports


A LaQuímica e-Sports é uma organização profissional de esportes eletrônicos focada em promover seus jogadores em diversas modalidades e plataformas, tanto tradicionais como também em novos cenários. Em setembro de 2019 fui convidada a fazer parte do time! YAY!

Em virtude do notório crescimento da prática de esportes eletrônicos e games, no Brasil, a LaQuímica busca conquistar mais espaço no cenário brasileiro, com foco em se destacar tanto como empresa, equipe, produção de conteúdo e estilo de vida.
A organização foi fundada em 2017 e, em pouco tempo, se consolidou como um dos grandes nomes no cenário brasileiro de e-Sports, estreando nas modalidades de Rocket League, FIFA e League of Legends participando de vários torneios em alto nível desde sua criação.
Hoje faço parte dessa organização super empenhada, dedicada, e com uma galera nota mil! 
Além de ser uma das streamers principais desse time, agora também estou na assessoria dos criadores de conteúdo, auxiliando-os em tudo o que for viável e necessário para seu crescimento nas plataformas existentes hoje. É um desafio, mas tenho certeza que terei muito a agregar e crescer junto da organização. 


Agradeço pela confiança e também por todo o empenho do CEO da empresa, Eduardo Mendes e de todos que compõem este timaço de players e streamers da LaQ.



Até mais, humanos!   :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥