terça-feira, 6 de agosto de 2013

Testei: Maybelline - The Eraser


Gente. O papo hoje é outro nível  

Estou completamente encantada com a base Instant Age Rewind da Maybelline!



Quando vi esse pincel muito louco que vem fixado diretamente na embalagem, fiquei curiosa (demais!).  Acabei deixando pra outra hora, porque vi o preço no Angeloni por R$ 76,90 e não quis arriscar, sendo que tinha acabado de comprar dois BB Cream's e na verdade nem sou fã de base, até então só usava corretivo nas queridas olheiras.


Maaaas, como essa curiosidade feminina insiste em nos cutucar aleatoriamente, procurei no site da Renner, que geralmente tem produtos da marca.

BINGO!
Achei lá por R$ 64,90 e justo no dia da promoção 'Frete grátis' para qualquer valor de compra... claro que como toda boa moça que adora umas coisinhas novas, aproveitei o embalo e já levei umas pecinhas também, haha, mas isso é outro assunto, ok! 



Então, dito e feito.  Comprado, recebido. #Testei. #Amei - e #NãoLargueiMais! #NoMore!

A base tem uma textura incrivelmente leve, mas que cobre muuuito bem as olheiras, sério!
#Apaixonada por ela. Esse pincel doido é muito bom. Não costumo aplicar primer, base, corretivo e esses rebocos que passamos no rosto, com pincel separado... ta aí o motivo do meu amor pela "ERASER" hahaha :$ é só abrir, girar essa coisa burgundy um pouquinho e, como num passe de mágica, sobem uns pontinhos da base até o topo, e é só passar na face que a diva está pronta! Vem a quantia certinha, gente!


Mas....

Como nem tudo é perfeito, imagino que no verão maravilhoso de Floripa, ela não deve ter uma duração tãããão boa quanto no inverno, onde a pele segura tudo por mais tempo, assim como o cabelo, as unhas, etc etc
 (♥) te amo inverno! Porém, pra quem não tem problema de pele oleosa nem no verão, é indiferente.


De qualquer forma, e resumindo: a aplicação é muito fácil, a durabilidade na pele é boa, o preço compensa muito, espalha bem uniforme, deixa a pele aveludada, e ainda por cima, diz ela que é anti-idade!
Pode isso "Arnaldo"? hahah!




Bom, a minha cor é a Buff Beige (nunca escolhi tão certo!) e você encontra pra comprar aqui .



E vocês, já conhecem a tal?
O que acharam?

Contem aqui em baixo!



Beijos  :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥