sexta-feira, 15 de novembro de 2013

#A volta das calças flare

Olá amores, desculpem minha ausência por aqui!

Outra hora, se vocês quiserem, farei um post contando minha batalha durante estes meses, que andam me deixando de cabelo em pé, e também um pouco ausente por aqui (mesmo estando tão no início deste mundo fascinante dos blogs). Se vocês ainda não conhecem alguém que tem ou sofre com hérnia(s) de disco, com certeza um dia conhecerá, e informação nunca é demais, não é mesmo?



Mas enfim, vamos ao assunto do post.

Vocês já devem ter notado que as boas e velhas calças skinny não estão mais tão em alta quanto nos últimos tempos, não é mesmo? 
Claro que não saíram de moda, mas o outro modelo que está com tudo agora, é o tal 'boca de sino' como diziam antigamente, que tem outro nome mais charmoso e conhecido agora:
 calça flare.


Vamos às inspirações?





Temos as calças jeans, que vão bem pra todas! Magrinhas e gordinhas, baixinhas e altonas! :)


As estampadas, combinando muuuito bem com nosso verão, e com certeza, não ficarão guardadas no inverno, pois caem muito bem com um blazer liso e completam um look mais sóbrio também:



E temos a versão color! Alegrando nossos dias, complementando looks simples, deixando-os com um ar muito mais fashionista e alegre! 
Não ficam uma graça?



 Ah, pra quem precisa de um look mais sério, as calças flare também ganharam suas versões para looks clássicos das nossas empresárias e mulheres de negócios, e também para eventos sociais:
 Chique, né?


Bom, eu estou louquinha desejando muito um modelito destes, mas como não estou podendo bater perna pra provar, comprar online esse tipo de modelo que não estou acostumada, pra mim é um pouco difícil, tenho um pouco de receio. 

Vi as da SisLove e simplesmente GAMEI Aliás, duvido muito que alguma peça delas não vá vestir bem.. então a minha única desculpa aqui é: limite do cartão de crédito! hahahaha.. É.. nesses meses de repouso, os gastos com remédios, médicos e afins, foram tantos, mas tantos, que acabei estourando o limite e agora preciso me controlar. Ferrei-me.

Enfim :~~

É isso então meninas, espero que tenham gostado do post, e desculpem-me pela demora da postagem.


Mil beijos,
Gabi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! ♥