sábado, 29 de junho de 2013

ULM Bijoux - #BijouxLovers

Oi meninas!


Quem aí ja conhece a marca ULM Bijoux? 

Bom, eu conheci através do Blog da Dani Garlet, (uma queriiida linda que vcs devem conhecer!) e como o atendimento que vi pelo #Instagram pareceu muito bom, e também o carinho que tratam suas clientes, resolvi entrar na loja online pra conferir. Resultado? Cheguei na hora certa! Estão com 50% de desconto em tudo! 

Ó minha carinha de felicidade *-* 
Olhinhos brilhando né! Falem a verdade, que mulher não gosta de coisas lindas e com desconto? #Adoramos 

Chegando lá vi muita coisa linda, mas as peças que mais me chamaram atenção foram estas aqui, ó:


Não são o máximo?

Ah, e a entrega dependendo da região, vão te levar em mãos por um entregador (que segundo minha mãe, é muito bonito e chique, hahah) digo, com atendimento realmente muito bom, ou então via Sedex/PAC - o que vocês escolherem.

Um mimo!
Quem se interessar em conhecer as peças belíssimas e de alta qualidade pessoalmente, tem loja física no Shopping Iguatemi Florianópolis.

Online: https://loja.bijouxlovers.com.br/

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Amei o colar. Entrei no site e o produto já estava esgotado :/ Porém os demais produtos ainda estão com 50% de desconto... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila!

      Pois é, quando comprei, voltei lá em seguida pra saber se todos os produtos tinham saído de estoque, e já havia esgotado na hora... mas creio que se você mandar um e-mail de contato solicitando, eles conseguem uma unidade pra você! E se bobear fazem até a entrega em mãos no centro :) Diz que viu aqui no blog, que por indicação, provavelmente vão ser ainda mais atenciosos!

      Beijos :*

      Excluir

Deixe seu comentário! ♥