sábado, 7 de dezembro de 2013

#Vamos viajar?

Oi amores! <3

Fim de ano chegando, férias coletivas, férias programadas, e convenhamos: merecidamente, todos nós precisamos de um descanso, um tempinho só nosso pra repôr as energias e começar mais um ano de bem com a vida, não é mesmo?





Nessas horas, muita gente acaba 'se enganando' e comprando passagens promocionais pela internet, tipo em compras coletivas ou simplesmente achando que por não ter um agente de viagens em sua frente, deve ser mais barato ou menos burocrático.  

E é aí que o sonho de descansar por uns dias pode tornar-se um pesadelo!

Muito cuidado, minha gente. Nessas horas todo cuidado é pouco! Se vocês pesquisarem BEM na própria internet, sobre compras online deste tipo de serviço, vão ver que as coisas raramente saem tão bem quanto planejado.

Já vi histórias de famílias com 3 filhos irem láá pra Fernando de Noronha passar a virada de ano, comprando tudo pela internet, e ao chegar no hotel... cadê as reservas?! Imagina a correria pra comprar barracas, repelentes, refeições, os gastos extras e a incomodação com processos e mais processos pra resolver isso tudo! Que horror :( 




Ninguém merece passar por isso.
E é aí que vem minha indicação no post de hoje!




A agência VTC Viagens já atua no turismo há mais de 20 anos, sempre inovando e trazendo novidades aos seus passageiros, que devido há tanto tempo de mercado, proporcionando-lhes experiências incríveis mundo afora, seria impossível não confiar de olhos fechados em seus agentes de viagens.

O atendimento é de primeira! Sei porque toda viagem que faço, compro tudo com eles, sou muito bem atendida por todos, e nunca tive problemas com falta de informação ou qualquer coisa do gênero.
A agência oferece desde passagens rodoviárias e aéreas, até pacotes completos e cruzeiros marítimos por todo o mundo. 




Veja o vídeo institucional da agência, é super legal:





Ah, e se precisar tirar seu VISTO, também pode ficar tranquila, que eles vão te passar todas as informações e encaminhar para a CIA dos Vistos, proporcionando tranquilidade e um pacote de serviços sem deixar faltar uma vírgula se quer :)


Quer saber mais?

Entre em contato com a VTC Viagens, a agência localiza-se na Rua Vidal Ramos, nº 338 - Florianópolis - SC |    Os telefones são: (48) 2107-3333 ou 0800-646-3322 e e-mail: vtc@vtcviagens.com.br

Visite também o site:   www.vtcviagens.com.br 



Beijos,
Gabi

Um comentário:

  1. pior que isso acontece mesmo gabi, eu ja comprei online e nao me dei bem ;(

    bjs adorei seu blog
    fernanda martini

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! ♥