Oi oi, gente! Tudo bem com vocês?
Estou sentindo falta dos comentários por aqui, viu? Tratem de interagir!
hahahah
Hoje o post é dedicado àquelas meninas que não têm muitas saias (tipo eu), porque acham que por algum motivo, não valoriza tanto seus corpinhos. Eu sofro com quadril largo, mas até que nos últimos tempos tenho gostado de vestir umas saias só pra fotografar. Já pra sair, eu prefiro ficar quentinha com uma calça do que usar saia só pra manter o lado feminino bem aflorado... pois os dias em Floripa andam bem loucos e frios, ultimamente (adoro!)
Enfim. Com apenas uma saia, de uma coleção passada até, dá pra montar muuuitos looks diferentes, gente. É só escolher qual a proposta do visual e o tipo do local que você irá visitar, pra decidir o que combinar.
Vamos dar uma olhadinha?
não reparem nos looks espelho, ok? hahah #foreveralone
Ah, comecei optando por peças apenas da loja Chamelle, que é de onde surgiu essa saia azul, do ano passado. Amo essa loja, pois combinam perfeitamente comigo: são confortáveis, diferentes, preço super amigo e além de tudo, LINDAS! #muitoamor
1) Esse me dá vontade de ir pro shopping <3
Quem me segue lá no Instagram já viu essa foto, pois não me segurei pra esperar até o post sair. (aloka dos selfies) hahaha :) me empolguei na frente do espelho e resgatei meu óculos das antigas pra deixar o look ainda mais diferente.
Reparem nas botas. Aqui é vida de blogueira pobrinha, gente! Não tenho over the knee, então catei minha polaina da academia, coloquei por baixo e subi até o joelho pra dar uma falsa impressão de bota longa (além de deixar super quentinho, maravilhoso!) - eu passo frio de saia e meia calça nesses dias, por isso quase não uso! Ficou legal,né?
2) Arrumadinha com pegada rocker \../
Mais uma "resgatada do fundo do baú": esse cinto, gente, é bemm velhinho! ainda bem que, por ser de elástico e estar bem armazenado, não perdeu cor e nem mofou. Não adianta, eu gosto de marcar a cintura pra garantir o efeito corpinho de violão -
que eu tenho, só que não. Dei uma dobradinha nas mangas pra ficar no comprimento que queria e também mais jovial. A meia-calça com risca atrás, dá aquela ajudinha básica pra criar o efeito 'tenho pernas mais finas'. Às vezes é bem chato ter pernas grossas, em um evento formal por exemplo, eu não me sentiria muito bem, mas com esse truquinho dá pra disfarçar mui bien. Já o sapato, completa a formalidade mas sem ficar muito sério.
3) Tudo liso + estampa e franjas
Essa blusinha é super romântica <3 bem meiguinha, e tem zíper atrás. Quando provei estava com meu querido amigo bojo, então ficou bem certinha, já na foto alargou um pouco porque não usei o mesmo, mas ela é muito lindinha, tem uma textura tipo de renda, sabe? Com isso, coloquei aquele brinco (único!) cor de rosa da gaveta, pulseiras begezinhas e pouco dourado. Os destaques daqui, são o cinto de oncinha com pelinhos, e a botinha de cano curto e franjas. Total comfy
♥
A idéia do post seria para 3 looks, e da Chamelle. Mas aí, me empolguei e continuei fazendo combinações... até as hérnias começarem a incomodar, o que durou apenas mais dois looks.
EXTRA
↓
Viram só, quantos estilos podemos criar e inovar com apenas uma saia antiga do guarda-roupas?
Espero que tenham gostado, e que me desculpem pela falta de fotos com alta qualidade por aqui...
câmera boa eu tenho, mas fazer selfies com ela e mais as hérnias de disco atrapalhando, não dá não.
(alô fotógrafas que querem divulgar seu trabalho, aceito posar de modelo plus size! kkkkk)
Um Beeeeijo
Gabi
Adorei , beijos!!! Bruna
ResponderExcluir