segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Testei: Linha Pantene Age Defy

E aí moçada!

Passei um tempo sem aparecer por aqui, mas, percebi que o blog continua recebendo muitas visitas, e agradeço vocês imensamente por isso! Afinal, foi este o motivo de eu estar aqui agora, denovo e novamente sentadinha em frente ao meu pré histórico notebook, com minhas sempre presentes 3 hérnias de disco e as dores na coluna que me causam (mesmo depois da cirurgia). #velhice digo, genética.

Anyway. Vou contar pra vocês: testei dois produtos magníficos pra dar aquela turbinada na cabeleira, típica de perguntarem se você fez alguma hidratação profissional nos cabelos.


E estes produtos são: Shampoo e máscara da Pantene, linha Age Defy  ♥   #muitoamor

Usei essa duplinha "até a baga", sem medo daquela velha história: "-ah, mas se usar os mesmos produtos por muito tempo, o cabelo vicia". Papo furado, minha gente. 

O que acontece DE VERDADE, é que se seus cabelos estão carentes das vitaminas que contém nos produtos, eles vão funcionar muito bem em sua juba. Caso eles estejam apenas precisando de um up, vai ser bom na primeira lavagem e depois você já não sente mais tanta diferença.

Enfim, comigo foi amor da primeira até as últimas lavadas 








Primeiro, vou falar do shampoo.

Que coisa mais cheirosa, minha gente! :o
Descobri essa linha assim que veio aquele boom de marketing de lançamento, sabe. Então corri pro site das Americanas e comprei por uns 20 e poucos reais. Confesso, uma semana depois baixou o preço ¬¬'
Mas não me arrependi, quando o usei pela primeira vez! 

Só de encostar o produto na raiz do cabelo, já senti que era um shampoo que fazia milagres. Ao esfregar e fazer aquela espuma divina na juba da leoa, percebi que não faria mal deixar ao comprimento dos cabelos enquanto esfregava mais a raiz, pra dar aquela lavada da boa
Lavou super bem, sem deixar oleosidade, e sem deixar os cabelos duros, gritando socorro por uma máscara!!!  #apaixonei

Sem mentira, parecia que tinha recebido um produto de celebridade na juba.
Mas beleza! Era só um produto novo que tinha feito bem ao meu cabelo... que nada!
Conforme fui usando durante o mês, percebia que a cada lavagem, deixava os fios ainda mais soltos e macios. Muito bom, e super aprovado para uso contínuo. 








Agora vamos à máscara! 





Essa aí eu comprei uns dias depois. Vi a média de preços na internet, fui na Biguafarma e lá estava mais barato, R$ 27,90. Levei feliz da vida xDD
Uns dias depois fui na Farmácia Biguaçu, e, pasmem, estava pela bagatela de R$ 24,00! 
Ok, algumas meninas acham caro esse preço pra usar como condicionador (que é o modo em que eu usava) mas gente, é sério, VALE a pena.

A linha em si, diz  "...promete rejuvenescer os cabelos pelos cabelos dos danos causados com o tempo, rejuvenescendo-os em até 10 anos."

Pra falar a verdade, acho que não seria meus cabelos TÃO bons, desde que eles eram livres de químicas. E isso já faz 11 anos, e não 10! hahahah :)

A textura da máscara é beeeem espessa, e ambos produtos levam a cor meio bege, sabe? Isso foi a única coisa que não gostei muito, pois tenho uns tiques com produtos de beleza, higiene e limpeza: eles precisam ser BRANCOS pra me fazerem 100% feliz. Sério. #aloka dos sabonetes bracos, detergentes (tá, esse pode ser transparente, de buenas), toalhas, cremes, etc, tudo tem que ser branco. 
Don't ask me why.

Meninas, sem brincadeira. Esse pote preto faz milagres. 
A maciez, o brilho, o cheiro, a leveza, e o que mais você possa imaginar, fica top.
Meus cabelos são naturalmente e levemente ondulados, mas se não secar no secador, ficam armadinhos, sabe? Um dia fiz o teste e deixei secar quase 100% ao natural, e percebi que até nisso essa linha ajuda, pois deixa-os impecáveis e livres de frizz.

Eu sempre usei como condicionador, deixando agir apenas uns 3 minutos sem touca, sem nada, e sempre funcionou muito bem. Um dia deixei por 20 minutos mas não senti muita diferença depois de seco, não.





Concluindo:  Aprovadíssimos!   ♥ ♥ ♥ ♥ 

Ambos duraram cerca de 3 meses comigo, pois não lavo os cabelos todos os dias e nem dia sim - dia não. No começo eu ainda não estava fazendo academia e tinha começado o friozinho, então isso contribuiu ainda mais na durabilidade. A máscara acabou primeiro, e ainda tenho o suficiente pra uma lavagem com o shampoo, mas estou guardando pra dar um up daqui umas semanas.

Pra quem não sabe, recém pintei metade dos cabelos da cor natural (masomenos) em casa, (até que gostei) e como vem aqueles pacotinhos de "banho de brilho" muiiito bons junto com a tintura (usei Koleston da Wella), no momento não sinto necessidade nenhuma de hidratar com maior intensidade os fios, então vou esperar pra acabar com o frasco.


E é isso então gurias.

Espero que tenham gostado das informações e, caso eu tenha esquecido algo ou se você também teve uma experiência com estes produtos e queira comentar aqui, fique à vontade, viu?

Adoro quando vocês comentam!

Me sinto querida 
tô carente de amigas, ~liganão~ hahaha



Beijos,
Gabi

Um comentário:

Deixe seu comentário! ♥